quinta-feira, 21 de maio de 2009

Ele disse... (3)

Apertas-me aqui mesmo onde acaba a barriga e começa o pescoço...... rasgo-me por sair e não saio, mas quero e desejo... vou e estou aí... no teu encalce qual perseguidor atrevido... mas desejado (em sonho e em momentos), perco, mas não saio derrotado, evito fazer o que qualquer faria... mas desejo e luto comigo em violência sem marcas sem qualquer ferida que se note... avanço em sentido contrário como marca do que não quero ser porque este desejo já me mata... violenta-me... Agora no canto do que é meu desfaço-me... e este beijo que trago e é teu... eleva-te no meu pensamento á condição de mulher no mais alto dos sentidos e significados... desejada... reparada e absolutamente tentadora e fantástica... que sendo linda aos meus olhos não toco... mas desejo. Que o beijo seja teu... sem embaraço e sem demora, sem vergonha e sem morte no caminho porque tenho que chegar a ti...
Se não chegar, entretanto aquece-me com uma palavra que não digas mas penses... e que saibas que ninguém me tira este momento, que de cruel é fantástico... e de fantástico é meu e teu... ainda que padeça aqui...
Beijos

Sem comentários: