quinta-feira, 21 de maio de 2009

Ele disse... (15)

Se me fazes falta que posso dizer? Tens as palavras que me embalam, sejam escritas ou ditas, sejam suposições que me obrigas a fazer... e assim deixo-me navegar por este sentimento que tenho... Guardo o mais importante para mim na minha mente, marco esse ponto, com o mesmo suspiro, o mesmo sentir para que aqui recolhido o possa viver novamente... e como vivo.
Guardo em mim o momento em que cheguei junto de ti... saí com vontade de te abraçar com a força com que desejava fazê-lo... mas tímido sentei-me e tremia tanto que a respiração nem me permitia falar como queria. Notei os teus dedos... e ansiava pelo seu toque... queria senti-los tocarem-me. Reparei nos teus olhos, que se revelam cabisbaixos e me faziam respirar ainda com mais ritmo, qual atleta numa maratona... a quem o ar foge do peito.
Da tua boca saiam palavras que me embalavam e para os quais timidamente olhava com medo do descontrolo que sentia poder vir a assumir o que eu mais queria...
Quando senti o toque da tua mão... fazia lembrar um regresso a casa, de quem anda perdido pelo mundo. Quando senti o teu beijo tinha que tocar o teu rosto, tinha que sentir a tua pele na minha... e como lembro... dos teus sinais... a forma como fechavas os olhos e como com os meus dedos lhes tocava a querer levar comigo esse olhar...
Como te lembro eu... que te abracei e por um momento senti o teu corpo junto ao meu... parecendo peça de puzzle... como encostas a tua cabeça no meu ombro... e dali não queria que saísses... como te encostei a mim a li queria ficar...

Sim, sinto falta... não é alguma é muita!

Sem comentários: