quinta-feira, 21 de maio de 2009

Ela disse... (29)

Fico assim quieta, quando te leio... E quando termino, respiro fundo, volto a ler, suspiro... Fecho os olhos e imagino-te junto a mim, abraçados. E olho-te nos olhos, para lá deles, para lá da alma e beijo-te.
Quero-te... imensamente. Para mim. E por te querer tanto, quero esperar para te ter. Mas por te querer assim, não é possível não te ver, porque perco o controlo com o excesso das saudades. São muito pesadas, arrastam-me, não consigo carregá-las sozinha... nem quero. Preciso ver-te. É necessário. Para poder sorrir, trabalhar, comer. Não tenho jeito para estar apaixonada, não sei lidar comigo assim, nem sei funcionar... O friozinho no estômago que me mantem quente mas me arrepia e desconcentra. Sinto-me mais eu que nunca e mesmo assim, por estares ai e eu aqui, só me sinto metade.
As mensagens dão-me ânimo, fazem passar mais depressa o tempo que falta. Para te ver, para te ter, para te sentir. Para me entregar... Para te roubar... Para não te largar... Não te deixar ir... Não fujas. Fica comigo aqui. Para ser feliz só por te sentir meu. Por te saber meu. Por te gostar. Por esperar mais uma frase, escrita ou ouvida, que me diga o que sentes. Secretamente desejando que sintas o mesmo que eu, ainda que talvez o verbalize menos que tu, por receio de sair magoada. Que eu desconfio da paixão, que não me tratou bem da última vez que me encontrou. Mas sou feliz quando estás perto. Quando me ligas... me mandas uma mensagem, escreves um mail, dedicas uma música... me vais esperar à porta da "tua casa" (lembrando tempos de adolescencia...à espera à porta).
Sei que me queres bem. Que me queres ver feliz... É fácil. Espera por mim até ser tua... e me dares o beijo no coração.
Beijo

Sem comentários: