quinta-feira, 21 de maio de 2009

Ela disse... (44)

Só tu não te vês como eu te vejo... Um romântico incurável que me mima, protege, apoia, guia, acompanha... Que me embala nos braços com a promessa muda de que sou capaz de tudo e que nada me deterá. Aplaudes quando sorrio, enxugas as lágrimas quando choro... Aturas-me as manias principescas com uma certeza de que é assim mesmo que me queres e que me gostas. Iluminas-me quando me olhas, me sorris... e expludo de alegria apaixonada contagiante de cada vez que te leio num ecrã de computador ou telemóvel. Estás por toda a parte, sempre presente, mesmo que não fisicamente. Porque te trago comigo, sabendo que me tens e és meu... querendo ou não, percebendo ou não... não precisas de te ver como te vejo. Basta que gostes de mim como eu te gosto. O suficiente para aguentar mais um dia, acreditando que amanhã gostarei ainda mais... intensamente, vivamente, envolvente... e o dia será melhor.
Mantém por perto que eu não fujo...
Mais tua hoje que ontem,
Beijos

Sem comentários: