quinta-feira, 21 de maio de 2009

Ela disse... (16)

É vício... mas é bom. Sabe bem... Faz-me sorrir.
Faz-me levantar de manhã para seguir com a vida, para trabalhar, para o que for... Faz-me deitar à noite, na esperança de que os sonhos sejam os mesmos, para que o encontro seja partilhado. Para que o momento seja sentido e tenha significado. Aquele que eu desejo que tenha.
Faz-me ansiosa.. por um toque, uma chamada, uma mensagem, um mail, um encontro... Causa-me palpitações pela esperança de ver o que os meus olhos desejam. De sentir o prazer do toque na minha pele... De beijar os lábios que os meus chamam, ainda que não digam nenhuma palavra... De cheirar perto, ao ponto de que o calor emanado me aqueça a face...
Respiro profundamente quando satisfaço o vício. Ainda que temporariamente... porque vício é assim: cola, fica, pede, cobra... sossega por momentos mas retorna para pedir mais. Mais intensamente... Mais perto... Mais tempo... Mais meu.
Tento controlar-me... mesmo. Pensar em algo mais, outra coisa, no trabalho, no clima, no ambiente que me rodeia... Mas acabo sempre ressacada por mais um bocadinho...
De ti. Tu. Aqui. Junto. Abraçado, beijado, respirado, sentido....Perto. Para sossegar... ainda que por pouco tempo. Este vício que me consome. Esta vontade de te saber aqui. É doença, é vício.. mas fazes-me feliz.
Beijo doce, longo, descomedido.

Sem comentários: