quinta-feira, 21 de maio de 2009

Ele disse... (28)

Olá... escrevo novamente... cheio de palavras novas e "mensagens" novas. Se calhar não devia escrever e calar-me... mas é completamente incontrolável este meu sentimento... até brincaram comigo por isso... porque agarrado ao telemóvel nem sequer vi metade dos "strips"... pecado para estas bandas... eheh.
Não consigo resistir a uma mensagem... não aguento esperar pela próxima... e depois queria tanto ouvir a tua voz... e liguei... mas não eram horas para ligar, tanto não eram que passeavas os cães... (como dizia o poeta: "erros meus , má fortuna... amor ardente")... e não acontece novamente... prometo! Tenho saudades tuas... do teu cheiro... do teu beijo e do teu olhar... de um abraço... mas hoje estive ali e não estive... queria estar contigo... mas depois acabei por sorrir e me divertir... achei piada àquilo tudo... mesmo... nunca tinha ido a um restaurante assim... onde mal se vê a comida... e onde as senhoras após a refeição caminham pela mesa... e onde homens que trabalham comigo fazem strips e ganham semanas no Algarve...
Durante tudo isto tu ali comigo... á distância e na expectativa de uma mensagem... que se transforma no que tão bem dizes... obsessão. Não tenho culpa... a culpa é tua... de seres assim...
Descubro a cada momento que passa que tu és muito importante para mim... mas há algo mais importante que tu... a tua felicidade! É esse o meu mote... o meu grande principio... ainda que tu não queiras saber... quero eu...
Só te quero ver bem... ainda que longe, ainda que com alguém que não eu... quero-te feliz!

Beijos no coração

Sem comentários: