quinta-feira, 21 de maio de 2009

Ele disse... (39)

Tenho saudades... quantas vezes já te repeti estas palavras, e quantas vezes as repito a mim sem deixar de pensar...`Por um lado o corpo longe, deixa ansiar deixa uma sensação de vazio... pela distância, por outro lado contente e feliz... porque sinto mais que corpo... sinto mais que um toque de pele com pele sinto mais e mais e alegro-me contigo, porque te sinto assim, comigo e junto a mim... tudo junto, deixa-me sem palavras, sem qualquer comentário, só com o brilho de quem gosta mesmo e gosta de gostar...
Esta forma de sentir, quase que me faz acreditar em predestinação... e acredito... parece que te esperei sempre... sinto que sempre estava ali, á espera de um olhar, de uma palavra... como completemento ao que tanto guardo dentro de mim e que quero que seja teu... Incrivel... mas real! E sinto que é algo inevitável, sem correntes, sem amarras que não permitam que aconteça... e sem pressa, sem precipitação... porque a verdade... terás sempre que vir a esta estrada, onde estou sentado na berma á tua espera, á espera que chegues... sem desanimar... alegre, contente e feliz... aquela felicidade que nos traz um sorriso de puto reguila e brincalhão que sabe o que realmente o faz feliz... e que nada pede, nada exige... assim sou eu... para ti!
Recebe-me, procura aceitar-me desta forma que é tanto minha... aceita as minhas palavras como expressão do que mais quero... que sejas feliz comigo. Que percebas que estou aqui por ti e para ti... e que sou real, nesta forma tão simples e simplificada... que sou com quem podes falar sobre o que queiras... e acima de tudo que te percebo, por esta enorme semelhança que temos no sentir. Quero-te sem obrigações, sem pensares que não deves isto ou aquilo... quero que sejas como és e que faças como entenderes, sem prisões ao que eu possa sentir, ou pensar... quero-te livre de tudo isso...mas quero-te simplificada e simples como sou, que digas o que entenderes sabendo que em algum desses pontos eu te percebo senão em todos... Que sejas exactamente como te conheço... uma mulher linda, seja chateada, irritada, rouca, despenteada, sem humor, mas que em todos estes momentos todos que sejas tu. Quero-te por completo e completa... com defeitos, com virtudes mas tu... por completo! Nada peço... a não ser que em algum ponto consigas sentir um pouco do que sinto... e que façamos o melhor para nós... que desejo sermos NÓS!

Inexplicável, incontrolável... mas nunca estranho..

Sempre...

Sem comentários: