quinta-feira, 21 de maio de 2009

Ele disse... (6)

Como faço eu, para enviar beijos simples e sinceros...? direi somente, retirarei qualquer palavra conjunta só porque quero enviar o beijo? Porque os meus beijos são sempre simples e sinceros... preciso que saibas o que transportam... o que te querem dizer, como te querem acariciar...
Os meus beijos poderão até ser pacientes na sua simplicidade... na sinceridade... mas nunca no significado, pelo que têm que revelar algo com eles... ainda que seja reduzido.
Sendo assim, revelo que este beijo transporta um sonho... que não de olhos abertos... desta vez, mesmo de olhos fechados... em que estavas junto a mim na mais bela descrição, da qual faço o quadro mais bonito que já pintei nesta minha mente... estavas nesse meu sonho... tal e qual como te sonho, no outro de olhos abertos...
Sonhos que se confundem... sonhos que se transformam, e me transformam... sonhos e sonhos que quero reais... e desejo reais! É nesse momento que sonhos, desejos... até vontades transformam esta forma de estar numa ansiedade sem par e na qual o meu beijo simples e sincero chega até ti...
Se real, estarias agora junto a mim... num abraço,,, que de sonho e de vontade já o é.

Sem comentários: