quinta-feira, 21 de maio de 2009

Ela disse... (40)

Ando a suspirar por ti... Ansiosa pelo que mostras e pelo que fica por descobrir... Que os teus olhos, quando me olham, vêem-me e vêm para lá de mim. Vêm os sonhos que sonho, os medos que me fazem recear e o futuro pelo qual espero. Onde estamos os dois. Onde aguardam os momentos de partilha, os beijos que faltam dar, os desejos para repartir. Olho para as fotos e sorrio... por saber que quando fecho os olhos, continuo a sorrir, ao sentir-te junto a mim... a olhares-me, a beijares-me, a abraçares-me... Conto o tempo que falta para me ter contigo outra vez. E empurro os segundos, para que se transformem em minutos e estes em horas, rapidamente. Que quando estou contigo encontro-me e gosto mais de mim. Por me ver sentir como tu me vês...

Em beijos nos teus lábios, abraçada pelas tuas mãos e a perder-me nos teus olhos...

Sem comentários: