quinta-feira, 21 de maio de 2009

Ele disse... (33)

Há momentos assim... infelizmente a vida não é o que desenhamos... ou o que eu desenharia para ti... mas é a vida e nas dificuldades conseguimos perceber realmente o que se passa á nossa volta, quem está, quem não está, quem finge estar... a vida é mesmo assim, mas esta frase não chega e não nos alimenta, resume justificação para tudo, quando não o é.
Seja no que for, sabes-me aqui, contigo... junto ao teu peito e a respirar ao mesmo ritmo... com a mesma respiração ofegante... confusões? -nada me toca, dás-me força só com a palavra "doce"... não vás abaixo... eu não deixo que vás... agora que te encontrei...
Respeito o que penses... o que faças, desde que seja por ti e para o teu bem ou somente porque queiras... e estou contigo em todos estes passos...
O melhor que tenho para oferecer... sou eu mesmo... com defeitos e tudo que é um extra neste meu comportamento... Lembra-te que me sinto reflectido em cada sentimento teu... e que nunca te deixarei ficar mal por falta de mim... abraça-me e beija-me ainda que em sonhos... eu sei que vou sentir...

Adoro-te mesmo e tanto.

Sem comentários: