quinta-feira, 21 de maio de 2009

Ela disse... (52)

http://www.youtube.com/watch?v=NwIukT6Eugk

É para fazeres o download da música primeiro... para ouvires ao mesmo tempo. Este é um mail com banda sonora, para ser diferente... Começar a ler quando começar a cantar. E não vale ler depressa...

As noites contigo são noites tranquilas... e completas. São noites que esperei durante imenso tempo... sabendo que estavam por perto, mas duvidando que existias... Até apareceres. Faz sentido quando estou contigo. Quando te olho e me perco... e me redescubro quando me olhas de volta. E sorris, meio envergonhado... mas acho que feliz. Porque só isso me basta, saber-te feliz.
As noites que prefiro seguem-se sempre a dias junto de ti. Ao teu lado. Perdida em banalidades e em momentos nossos. Encostada ao teu ombro, enrolada no teu abraço, adormecida no teu colo... Espero que te chegue, que seja suficiente. Ser tudo o que esperas, que desejas, que precisas. A tua presença enche-me de sonhos de momentos vividos mas que faltam viver.. momentos que me espreitam sorrateiros, que espreitam escondidos, que esperam surpreender-me... e eu, sentada à espera. De um tempo mais que este. De momentos para além destes... mas depois receio querer demais. Parece tudo tão simples e ao mesmo tempo tão complicado... Tão perto e tão longe...
Porque parece que te conheço? Já estive contigo e já vivi outra vida... e não sei se foi só uma, mas não bastou. Quero-te mais, quero-te para mim, quero-te sempre, mas não te quero assustar... abraçar demasiado... Só quero que me sintas como te sinto, que me queiras como te quero. Que te baste e não sobre... Que o meu mundo e o teu se possam juntar e ser nosso. Continuamente... sentido e com sentido. Porque é a ti que quero. E és tu que me completas. E és tu que me deixas saudades sempre que de ti me separo... é em ti que penso quando me sinto perdida... fecho os olhos, encontro-te e falo-te. E sinto-te perto... e espero que estejas. A olhar para mim. Adoro quando me olhas, ainda que me faças sentir despida... parece que vês para além de barreiras onde me habituei a esconder. Encontras-me e abraças-me... e sou eu novamente, a desejar-te continuamente. Que fiques, agora que nos encontramos. E nos juntamos... Porque és tu.

"Someone like you
Make it all worthwhile
Someone like you
Keep me satisfied (Just like you)

Someone exactly like you
Someone..."

Tua, mais hoje que ontem

Sem comentários: