quinta-feira, 21 de maio de 2009

Ele disse... (26)

Cá estou novamente agarrado á escrita... A querer-te dizer coisas e mais coisas... quando tudo se poderia resumir a um gosto-te. Leio-te e releio-te e tudo para mim parece fazer tanto sentido. Mais ou menos a significar a frase que diz "fizeste o meu dia"... e fazes! Acabei por ler com atenção o que disse a tua amiga alexandra... que muito bem funcionará como consciência... e acabei por perceber o que ela diz... e leva-me a pensar, como aliás já tinha pensado...
Uma coisa nunca se poderá confundir com a outra, ela tem razão. Como costumo dizer... uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa... Confundir só poderá fazer mal. Não quero nunca que te prejudiques por mim e nem que faças o que quer que seja só porque estou aqui... tem que ser por ti e só por ti... lembra-te sempre que o facto de gostar-te implica que seja teu amigo também e só te quero ver bem...

Desculpa ser assim curto e grosso... mas foi o que saiu...

Sem comentários: