quinta-feira, 21 de maio de 2009

Ele disse... (12)

Agora... que te li... permaneço sentado porque me tremem as pernas... porque fico sem forças, porque te abracei com todas que tinha.
Deixas-me aqui neste espaço de chão... por te sentir e não te ver... não te agarro... não te toco. Permaneço neste momento frio de quem não te tem, sem saberes o bem que me fazes não presente... como farias com um simples olhar junto ao meu, um toque leve de lábios que te querem saborear. A simplicidade de uma frase escrita não representa a simplicidade da minha vontade e desejo, do meu querer que movimenta o meu dia...
Inexplicável... é-o sem duvida... mas quero-te sentir perto. Fazes-me sorrir, fazes-me brilhar... e o meu brilho reflecte a tua imagem a cada passo, és a minha menina dos olhos de água, ainda que ausente, que não presente... és.
Não devia querer como quero... não devia tremer com palavras tuas como tremo... não devia tanta coisa. Mas quero... prefiro-te assim do que ausente deste espaço que agora ganhaste dentro de mim, dentro do meu pensamento, da minha cabeça... dos meus gestos e sorrisos, e das lágrimas que ainda não chorei...
Não deveria esperar por um sinal teu... não deveria estar atento a cada palavra a cada suspiro sentido nas palavras que dizes... mas estou porque quero.
Entre o que não devo e o que não quero... prefiro querer!
Estou ainda no meio do beijo que te dei... no meio do beijo que partilho contigo a toda a hora... irreal, virtual, mas um beijo sentido de quem te olha de uma forma diferente, de quem te sente de uma forma avassaladora, de quem te quer bem e bem te quer...
Seja assim como seja... mas eu Beijo-te em cada momento que passa... e sinto o teu corpo colado ao meu, com palavras não ditas junto ao ouvido... os arrepios, as sensações... porque me sinto assim? teu? porque não corro já? porque não quero... porque te quero...

Bjs

Sem comentários: