quinta-feira, 21 de maio de 2009

Ela disse... (23)

E quero num querer que me atravessa em todas as direcções... Quero-te ao segundo. Não de lugar, mas de tempo... E quero-te pelo tempo que te mereço. Mas se não chegar, quero tempo emprestado. Ou que me dês... Ou que pares o tempo quando estamos juntos, para que mesmo breve seja muito.. E mesmo não sendo suficiente, que seja o bastante para me acalmar. Porque ter-te rouba-me! Já não me lembro de mim, já não me conheço... mas quando te vejo encontro-me, porque é contigo que estou... e reconheço-me quando me vejo nos teus olhos. Mais ninguém me vê assim...
E descubro-te quando me olho ao espelho, vejo-te do outro lado... que não sou eu que lá estou, nem o meu reflexo. Estou longe, junto a ti e daí não consigo sair. E quando me visto e me dispo são as tuas mãos que o fazem... que as minhas devem andar abraçadas a ti. E quando como penso em ti, no sabor que partilhaste e a marca que ficou... Já nada me sabe ao mesmo. És tu em toda a parte... em mim, a rodear-me, a observar-me... És tu o vento que se passeia em mim, a chuva que me cobre, a lua que me adormece, o sol que me ilumina, as estrelas que me embalam... Não sei porque me queres assim, mas sei porque te quero. Nem sei como fazes para estar em todo o lado, mesmo quando não estás... E como me sinto uma princesa quando me olhas, me tocas, me beijas...
Quero-te assim como és, com o tempo que tens e as mãos que se passeiam... Mas custa-me estar longe.

Sem comentários: