quinta-feira, 21 de maio de 2009

Ela disse... (50)

Ontem foi perfeito. Embora tenha plena consciência que a próxima vez será mais perfeita que ontem. E na vez seguinte a essa conseguirás na mesma ultrapassar as expectativas. Porque tu és assim, sempre surpreendentemente perfeito para mim... E isso aconchega-me... e chega-me... e faz-me sentir enorme.
Adoro quando estamos os dois, perdidos num tão nosso mundo, em que eu sou eu e tu és tu... e juntos somos nós, impecavelmente "combináveis". Como puzzle que não se vê a imagem nem faz sentido a não ser quando todas as peças estão no sítio certo, no momento certo. E nestes encontros marcados num tempo que não este, os quais eu esperava ansiosamente, tudo parece ser como previsto, como suposto, como destinado e eventualmente "escrito".
Quando estou contigo o tempo pára para mim... assim como se pairasse de felicidade. Nada mais existe, nada mais importa. Somos mesmo. E somos sós. E bastamos. Só o tempo que não concorda comigo e parece que gosta de me brincar e desaparecer por entre os ponteiros dos relógios... acaba por chegar demasiado depressa o dizer até logo...
E deixo-te, e deixo os teus braços, o teu modo de me olhar... ansiosa por mais um tempo, por um próximo momento, por mais uma fatia de nós... E é assim que fico, na espera. À nossa espera... Volta.

Sempre tua, mais hoje que ontem...

Sem comentários: