quinta-feira, 21 de maio de 2009

Ele disse... (30)

Não sei de onde vem... nem sei para onde vai, o que me fazes sentir e no que me transformo quando estou contigo... Saber que sou tocado pelo mesmo sol que agora me abraça... é um consolo, que me aquece como tu, quando te lembro... quando te encostas em mim. Gostar assim, seja loucura, vício, obsessão, seja a mais insane acção que se possa ter, existe unicamente a certeza de não conseguir evitar, de não conseguir alterar...
Faz-me feliz... sabendo o que sei... ainda assim me faz feliz e muito... se me perguntassem vale a pena? responderia que sim, sem qualquer duvida, vale. E quero e quero outra vez... e volto a querer o próprio querer... porque me faz sentir o que nunca havia sentido. São momentos unicos aqueles em que estou contigo... em que levanto os pés do chão e simplesmente dançamos e dançamos ao ritmo de um tango suave...
Acordo contigo no pensamento depois de ter sonhado contigo... e sorrio cada vez que penso em ti, e só faço isso e só sorrio, não quero pensar em mais nada, não quero pensar em hipóteses que te afastem de mim, não quero pensar em beijos que deveriam ser meus, em toques que deveriam ser dados pelas minhas mãos, em olhares que deveriam ser meus... só em ti, e em ti comigo... é só o que penso!
Por longa que se torne a espera, por longa que se torne a estrada... nada será demais desde que viva com este pensamento de te poder ter...

Gosto-te muito!

Sem comentários: