quinta-feira, 21 de maio de 2009

Ela disse... (35)

No seguimento do anterior... desactualizadíssimo. Tua. Só tua. Para as as tuas mãos, para os teus olhos, para os teus lábios, para a tua pele... Se me partilhas com alguém, é com o resto de ti. Com a outra metade. Mas se metade sou eu... partilhas-me comigo. E como metade de mim és tu, partilho-te contigo e comigo... Se pensarmos bem, somos uno. Deixamos de ser dois faz tempo, creio eu.. E não te quero receoso de mais. Não mereces. Não estou contigo para não estares bem. Quero-te feliz e pleno, iluminado como o sol de Verão. Quero-te para mim, comigo. Abraçar, beijar, colar, devorar, erguer, falar, gostar... fugiu-me o "h"... de homem. Estás em Lisboa...
Vou voltar para os afazeres natalícios, que creio que o próximo mail a responder já é mesmo do nosso tempo...

Ainda tua, que não fugi

Sem comentários: