quinta-feira, 21 de maio de 2009

Ele disse... (14)

Ando ás voltas com as palavras na minha cabeça... ainda tento perceber o que devo escrever... não haveria espaço. Ainda estou ali... abraçado a ti. Tremia, num misto de ansiedade e vontade... num momento que não se deseja fim... mas simplesmente que o tempo parasse e ali te tivesse junto aos meus lábios. O cheiro que trouxe, o sabor que ainda agora sinto tão meu... fazem-me sorrir de forma simples e pura, a desejar um beijo novamente... um abraço, um olhar...
É um caminhar que não se explica porque te sinto comigo a toda a hora, é um querer respirar sem conseguir... abraçar e não ter braços que cheguem... beijar e não chegar aos teus lábios...
Se te abraçasse agora verias que o que escrevo segue no meu beijo e no meu abraço que quero entregar a ti!

Sem comentários: