quinta-feira, 21 de maio de 2009

Ela disse... (7)

Quase te sinto aqui, ao meu lado, a reler-te. A observar-me, a tentar ler-me. A tentar sentir o que sinto quando te sinto presente nas palavras que nos dedicas. Quase que te toco, se esticar a mão... E fechados os olhos sinto o abraço apertado, cheio de palavras soltas e silenciosas.
Passo o dia contigo.. ainda que não me vejas estou aí. E por aqui procuro-te todo o dia. E ás vezes, num arrepio, sinto percorreres-me, sinto-te encostado, sinto-te atento, novamente a observares-me. E não te encontrando pelo caminho, procuro-te nos sonhos. No teu quadro mais bonito pintado nessa tua mente... que me prende... e me seduz.
Sorrio. E ainda que daí não vejas, espero que sintas. Que o sentimento que me enche os lábios de sorrisos te preencha. Que chegue aí o que sinto. E que ao chegar seja suficiente, ainda que não chegando. Porque é sentido. Mesmo não o tendo. Estou aí...
Beijos

Sem comentários: