quinta-feira, 21 de maio de 2009

Ele disse... (17)

É bom... faz sorrir... torna vício o acto simples...
recordo coisas que nunca passei... momentos nunca vividos. É estranho mas é presente (quer seja do indicativo ou do aniversário), e desembrulhá-lo é segredo guardado para ti... mas mais para mim. Atrevo-me neste momento porque sei que é... porque sei que me falta. Gosto de sentir o arrepio que me trazes em cada momento que me dás, sejam banalidades, sejam palavras quentes com a cor de um momento por inventar... mas quente como a face que ruboriza quando te vejo...
Inalcansável, como Deusa, que se adora... por quem nos ajoelhamos, mas que não sentimos... assim te sinto, ainda que te toque, ainda que sejas presente... (dos tais...)
Não há momentos destes na vida que não devam ser vividos, sentidos... apaixonantes e apaixonados... que revelem o que realmente somos... o que queremos e desejamos... seja assim como for... quero! É uma viagem de enigmas, de questões, de duvidas e mais duvidas... com nada como certeza e com a certeza de nada estar presente, somente uma mão cheia de vazio que nos preenche (esperava eu fazer sentido ao largar os dedos nesta escrita...)...
Que falta faz... seja que momento for... seja que palavra escrita se leia... fazendo a razão abandonar este meu corpo e alma que nem sei se tenho ou se já vive junto a ti... que falta faz um olhar distante... próprio de quem nos observa ao longe e para quem devemos e temos que ser os mais belos do mundo... e logo eu que nunca o quis fazer.... mas faço, porquê?- fazes-me saltar deste precipicio... viver o enigma que crio... soltar o meu rugido que de forte atrapalha o meu pensar...a minha razão... e não sou mais eu... mas nunca fui tanto eu (eu não disse que não fazia sentido!?)...
Será que não te devo desejar se tanto quero... se me faz bem se me fazes bem... e se quero tão somente sentir o sabor dos teus lábios nos meus, ainda que agora fosse o ultimo desejo da minha vida... é estranho e assusta... mas assusta porque quero e quero demais, eu controlado e comedido... raivoso prossigo o caminho em que me gosto cada vez mais por te querer e te gostar...
Assim seja...
Que não luto mais contra mim porque vou perder...

Beijos

Sem comentários: