quinta-feira, 21 de maio de 2009

Ele disse... (20)

nem sei o que escrever... tolices que realmente não transmitam aquilo que sinto neste momento... porque isso sim será para além de tolice... absurdo!
Caio neste momento no chão que tantas vezes me ampara para que não atinja o fundo, este mesmo que me chama e chamou vezes sem conta... porque me quer e é ali que me gosta... assim aninhado e agarrado ás pernas com a cabeça entre os joelhos a pensar naquilo que mais falta me faz... e que realmente desejo...
Sou assim simples e simplificado... sem devaneios que permitam ser extravagante... mas com pensamentos que permitem ser meio louco e pouco ponderado... e nestes momentos ando sem reino, sem espaços que me confinem para que possa bater com a cabeça e acordar... sem limites ao que limitado está...
Debato-me comigo contra vontades imensas que emergem do que realmente sou... sem qualquer ambiente castrador porque não quero mesmo que sejam assim comigo... aliás quem o for arrisca... num momento a perder e no outro a perder-se... poderia prometer o que não tenho e dar tudo o que tenho que seria pouco pela realidade do momento e da alegria do que realmente possuo...
Serão estas as palavras que devo escrever e que me deambulam pela cabeça... ou seriam coisas diferentes?
Serão estes sentimentos correctos... ou devo fugir deles... escapar como fugitivo?
Serão estes os pensamentos que poderão mudar vidas?...
mas onde estás agora...?
não aqui.

Sem comentários: