quinta-feira, 21 de maio de 2009

Ela disse... (42)

Fazes-me feliz por me fazeres sentir mais eu e gostares de mim assim. E me aceitares.. Partilhas comigo o que é importante para ti, o que te faz seres como és, como se todo o teu mundo fosse agora meu... ou nosso. E encho-me de orgulho por me escolheres... E fico incerta por não saber o porquê. Mas gosto assim. De ti e da vida. Embora tu me trates melhor.
Ainda estou com falta de palavras, perdida em pensamentos, lembranças e futuros. Ainda a sentir-te em mim e a sentir-me aí. Todos os beijos, todos os abraços, todos os mimos... a companhia, as conversas, palavra a palavra... Os teus olhos, os teus lábios, as tuas mãos... e agora os teus ombros que também me pertencem. Toco-te, ainda que à distância... E ainda te saboreio... e me aqueces nos teus braços.
Ouvi hoje uma música na televisão que disse mais do que eu consigo dizer por embalada que estou...

http://www.youtube.com/watch?v=JShel7kLqos



Espero que gostes...
Beijos
Sempre tua

Sem comentários: