quinta-feira, 21 de maio de 2009

Ele disse... (45)

Engraçada a forma como construo respostas dentro de mim para cada expressão tua, para cada sorriso, para cada gesto. Sai de maneira natural e sem pensar... nada como agir sem ser condicionado, sem vergonha nem embaraço, simplesmente agir... tudo porque não condenas ou chamas a atenção. Até no momento de pedir desculpa, tudo parece despropositado porque me aceitas assim, com todos estes defeitos e toda esta atitude que não raras vezes carrega fardos e fardos de negatividade ou de pensamentos fúteis e inuteis.
Quero-te para mim, porque nos sei cruzados noutros tempos, de romance e de amor, ainda que passados... em comunhão! Este será de certeza um reencontro de vidas anteriores em que brincamos e sorrimos... mas que fomos iguais e partilhamos algo tão belo e perfeito, que hoje... tudo parece acontecer muito rápido, mas na verdade tudo já aconteceu...
Se és assim, se me trazes um sorriso ao acordar, se me trazes uma prenda em cada palavra em cada olhar... e agradeço de forma honesta... esta maravilhosa oportunidade de te voltar a ter no meu caminho, outra vez agora, nesta vida...

Sem comentários: