quinta-feira, 21 de maio de 2009

Ele disse... (51)

Existem noites com luar e noites sem luar, existem noites de frio e de calor... até amenas... existem noites longas e noites pequenas e curtas, contudo refaço para mim uma nova divisão, a noite contigo e a noite sem ti.
A noite sem ti é uma noite vazia, sem palavra e sem olhar... é uma noite ausente de mim mesmo....
A noite contigo... é a noite perfeita... em que as palavras e os actos são tão naturais e sem prisões, que se baralham com o respirar por assim serem, semelhantes, a noite contigo é uma partilha de emoções e de olhares cheios de mensagens ocultas escritas no brilho que tens... a noite contigo é uma vida, é um mundo... isolado de tudo o resto e de tudo diferente... a noite contigo trás belos sentimentos... que me esquecera que existiam...
A noite contigo ... faz o privilégio de ser eu, ali! A noite contigo... tem sorrisos sinceros e tem lágrimas felizes que desejam sair do rosto para expressar o quanto preciso de ti...
A noite contigo é pequena, mas imensa de mim e de ti... que a enchemos por completo...
A noite contigo é minha... e quero-a para mim e só para mim...

Sempre

Sem comentários: