quinta-feira, 21 de maio de 2009

Ele disse... (47)

Vou ter que escrever em jeito de resposta... porque ao escrever sairia algo semelhante ao que já foi escrito por ti, contudo nem em todos os pontos...
Em primeiro lugar, o não entender as coisas, nem sempre é mau... aliás, pode ser muito bom. Quando falas em merecer, isso sim é estranho... porque acho que merecemos os dois. Quanto a relações complicadas eu também as tive, mas sempre pensei que não necessitavam de ser assim, e agora que não é, e que nada tem para ser, porquê questionar porque não o são?- é assim simples...com sentimento e com cabeça...
Dizes que sempre controlaste os teus sentimentos, mas será mesmo assim? caso nunca tenhas perdido o controlo, não é bom perdê-lo por quem se gosta? eu penso que sim, eu adoro estar sem controlo, solto e só com a vontade...
Porque precisas de manter o equilibrio? eu ajudo-te e mantemos os dois... mesmo sem controlo... que se lixe, isto é bom demais para o desaproveitarmos... para o negarmos... e como te disse já vamos fazer algo disto que temos, seja estranho ou inexplicável...
Quando falas da bagagem... porque me custaria? eu estou contigo com tudo o que tens, seja o que for, estou contigo de qualquer forma e tu completa... com tudo... não te quero por partes, nem em divisões que não fazem qualquer sentido, quero-te com tudo o que se tem direito...
Não tens que ter medo de nada... eu estou aqui e quero-te tanto... quero-te como tu és, sem que evites nada, quero-te quer tu estejas a sorrir, a chorar, irritada... quero-te... quero-te como és mesmo... nada tens que evitar, porque agora que te encontrei... não te vou deixar fugir...

Mas sabes que também eu tenho receios, também eu temo que fujas, desapareças... que te vás embora e saias pela porta deste mundo que construi em nosso redor... também eu tenho fraquezas, também eu tenho defeitos e terei coisas que não gostarás, eu tenho tudo isso... mas dê por onde der, seja como for... mesmo no dia que decidires ir embora, eu continuarei a lutar por ti... porque te gosto! Não sou nada de especial, nada tenho que me distinga do comum dos mortais... porque me escolheste tu? também não percebo... mas nem eu quero saber porque me escolheste, porque poderás não saber porquê e mais tarde perceberes que não era bem isso... já pensei que poderia ser do momento que viveste... e por agora sentes-te bem com a minha presença e depois poderá passar e irás embora... Também eu sou inseguro, também eu me desfaço em pensamentos e possibilidades relativamente a tudo, mas nem tudo pode ter entendimento... e de tão bom e feliz que me faz... não quero entender. Quero que o tempo que levo a pensar para entender seja aproveitado a pensar em ti.
Sou mais eu agora, sinto-me feliz... quero assim e quero como tu queiras... acordo com um sorriso e deito-me com um sorriso. E quero que saibas que estejas onde estiveres, haverá sempre alguém, que sou eu, que te quer bem e que te quer muito... e que sempre estará por ti seja no que for ou contra quem seja...
Adoro-te

Sem comentários: