quinta-feira, 21 de maio de 2009

Ele disse... (27)

Deixas-me assim... a flutuar, a pairar como ave de rapina... que não mais quer lançar os pés no chão que me pretende alcançar e prender. Sinto-me tonto, largado num olhar teu que me leva na direcção que queiras... não imaginas a vontade que tenho de estar contigo... de te poder abraçar e sentir que me abraças...
Quero estar aqui, quero que me sintas aqui... quero que me vejas como alguém que te quer... e muito e que saibas que sou assim. Sinto e volto a sentir uma imensidão de pulsões e de vontades e quereres.. que não se explicam...mas que assim são!
Quero que me vejas... e me sintas... quero que me abraces e me beijes... e me gostes como te gosto.
Estou baralhado ainda com o teu beijo... contigo ali tão perto... tão junto... tão em mim.

Beijo no coração.

Sem comentários: