quinta-feira, 21 de maio de 2009

Ele disse... (10)

Comedido... porque tenho que ser.. porque sinto necessidade de ser comedido... para que não entre pelo teu quarto e te leve comigo... neste sentir louco que me devora e te quer devorar, com todos os soluços próprios de quem não respira o ar que encontra mas sim o que já passou por ti e te envolveu.
Comedido... para que não me renda numa insane palavra ou acção que não digo nem faço... mas que me revele e me dispa a alma por completo...
Comedido... para que não escorregue por mim abaixo quando te sinto... ainda que em sonho, ou em desejo. Para que não fique total e completamente desorientado por não te conseguir imaginar longe... ainda que nunca te tivesse...
Comedido porque sim... porque o sou e devo ser, e não posso ser presunçoso... ao pensar o que não posso a querer quem não é minha. Apetecendo voar... fascinar e ser fascinado da forma avassaladora que já me sinto, querendo ainda viver e saber e provar e ser provado... e aí porque sim... comedido.
Porventura... comedido, da forma mais estranha de o ser porque sairei derrotado nesta luta, porque já me vence a vontade...

Sem comentários: