quinta-feira, 21 de maio de 2009

Ele disse... (1)

Seja como for...
escrevo sempre por escrever, e hoje para ti... o que escreveria para eu ler.
Texto corrido, palavras soltas, podes entender como quiseres... és companhia, és presença na tabela que tenho á minha frente e que me pode responder a cada passo... seja complicado, seja fácil.. sempre resposta.
Torna-se vicio e vontade, requer capacidade para estar á altura, exige, demanda, olha... que chatice... mas se não estiver... o dia não é o mesmo... curiosas semelhanças, curiosas distrações propositadas para não haver resposta...
engraçado como assim é... e mais engraçado ainda como deixa de ser... palavras para quê? és pessoa fantástica, sublime, inteligente, bonita e linda(dificil), és acima de tudo o que me chamas... um doce! Nunca deixes de o ser... mais que ninguém mereces a tua presença... és fantástica... e sempre serás por muito que alguém te faça sentir o contrário...nunca te deixes julgar, avaliar, submeter, ponderar... és muito mais que isso... pelo menos para mim...
só tens um defeito... teres as qualidades que tenho...
seja como for... serei daqueles que estará aqui... pouco importa o que pensem... que se lixem... és maior que isso... sempre foste e ainda não percebeste a altura que tens..
Para mim és a maior... e serei sempre eu e aqui...
Beijos
PS: Omnia eveniunt ut sunt humana...

Sem comentários: