quinta-feira, 21 de maio de 2009

Ele disse... (8)

Hoje...
Hoje não sou comedido... apetece expandir... ser um pouco mais do que menos sou noutro momento, noutro tempo...
Hoje vou ser directo da alma... que caminha em teu redor e te abraçou vezes sem conta... que despida se veste na frente dos teus olhos que de puros não vêm este meu pensamento lânguido e efervescente.
Desta forma caminho no sentido de teu pensar, mas no rastreio de um pensamento que agarro e prossigo... porque comedido serei outra vez amanhã. Percorro assim as tuas mensagens, as tuas palavras... desnudo-as de qualquer outro significado que não seja o que quero... e abraço-te em cada uma, suspiro em cada sílaba, em cada letra... como se te tivesse a sentir assim, junto e perfumada de um perfume que é o teu cheiro.
Dispo-te e abraço-te... juntando os nossos corpos quentes... a transpirar desejos e sonhos não realizados... sinto as mãos trémulas a percorrer o corpo que agora quero beijar com a ponta dos meus dedos... encosto-te a mim para que sintas esta realidade, para que sintas que te consumo muito mais para além do desejo que a carne me dá... e juntamo-nos num rodopiar horizontal que se complica em beijos molhados e transpirados que o teu corpo se encarrega de transportar para os meus lábios... que sofregos dizem que te querem...
Num momento és minha e agora somos unos... em ti me sinto acolhido... nestes anseios, suspiros e sobressaltos... envolves-me em abraços apertados num momento... abraçado por todo o teu corpo... não sabes onde terminas nem eu sei onde começo... porque unos... estamos! Sorrimos pela certeza de ser estranho, mas pela felicidade de que é assim... não se explica... abraço-te mais uma vez... e beijo-te como nunca havia beijado ou beijei... e resvalo em ser comedido novamente... e outra vez... mas quero-te ainda assim... comedido!

Sem comentários: