quinta-feira, 21 de maio de 2009

Ela disse... (5)

Custa... sentir-me meu na ausência... inalcansável na presença... tão junto e tão distante.
Sentir-me tua, segura no teu abraço, num mundo sereno com sabor a menta é pensamento constante. O teu cheiro rodeia-me, ainda que desconhecido... entranha-se... entrelaça-se... despe-me na solidão que trago expondo-me os sentimentos guardados, tão meus. Enches-me a alma, acalentas-me no caminho que sigo, incerta dos passos, dos cruzamentos.. sinto-te perto, mas noutra estrada.
És perfeito na tua imperfeição. Tranquilo na tua tempestade. Companheiro na tua individualidade. Estranho nessa familiaridade tão próxima do que não esperava. Surpreendes-me... e surpreendo-me. Por te querer aqui, junto, perto, meu. Mesmo sabendo que não estás, que não és, que mereces mais. Mereces todas as pequenas coisas, mereces os pormenores, a totalidade, o conjunto, a soma das partes, o mundo tranquilo. Mereces um beijo que seja apenas um beijo. Sem tempos, promessas, receios. Porque quando um beijo deixa de ser um beijo, o mundo também perde significado.
E tudo isto só porque te queria mandar um beijo, simples e sincero...

Eu e um beijo

Sem comentários: