quinta-feira, 21 de maio de 2009

Ele disse... (36)

Humm, como estou desactualizado... mais impossível... mas ainda assim é um momento. O que se escreve regista esse momento... ontem adorei a noite, foi simples, divertida e especial... tu estavas lá sempre, comigo, sempre a rir e a divertir num misto de desejo e querer estar. Gostei de mostrar onde trabalho... gostei de te mostrar o que faço... o que sou. Deu-me aquele frio na barriga quando te beijei, como se fosse a primeira vez... como se tivesse que pedir licença ao espaço entre nós para o vencer e assim chegar junto dos lábios que tanto quero.
Tens o que mais posso querer, e quero ter o que mais queiras... os receios são fruto de quem gosta e não quer perder porque se sente mesmo bem... contigo ao lado.
Vamos fazer algo com isto, com este sentimento, com estas palavras que desenbrulhamos todos os dias...
Eu ainda vou ás compras, o que não deixa de ser afazer natalício... vou tarde mas vou fazer... sobre pressão...
Tenho saudades tuas, de ti... dos teus olhos, das mãos e braços... tenho saudade de nós ali a sorrir, como se fosse em camara lenta e ao lado nada nos afectasse... Quero-te para mim e minha!
Mil e um beijos deste que está... sempre por ti...

Sem comentários: