quinta-feira, 21 de maio de 2009

Ele disse... (31)

Aqui sozinho... não faz sentido neste momento... porque sentido teria de outra forma. Que me aconteceu? o que fizeste o que fiz eu? Porque sinto de repente a tua falta como se não estivesse inteiro, como se não estivesse completo... que ciência poderá explicar o que me sucede a cada sorriso, a cada suspiro, a cadamilésimo de segundo...
Sem explicação fico e sem explicação estou... é bom sentir assim... mas há medo e há receio que todo este momento seja um enorme vazio que me poderá engolir e que quando acorde... simplesmente nada tenha existido. Quando te dou a mão vem uma calma ao coração... como quem finalmente chega a casa após tudo de ruim ter acontecido nesse dia... é um chegar, ser recolhido, abrigado... é um momento unico.
Confesso que receio... que tenho medo que nada do que penso ou sinto faça sentido, que nada se concretize e que ande simplesmente por aqui no meio da estrada á espera de ser atropelado, e o que começou por ser uma bicicleta... será neste momento bem maior e que em resultado disso este ferido não se consiga levantar...
Resta-me sentar e esperar porque és tu quem eu quero...
Resta-me sonhar contigo e pensar que estás aqui e não aí... e que tudo o que fazes vem em minha direcção... resta-me pensar que só em mim pensas e que és minha... mas não é

Sem comentários: