quinta-feira, 21 de maio de 2009

Ele disse... (49)

A escrever novamente... sem que seja uma resposta mas algo novo ou não... algo já falado, escrito ou pensado...
É real... tudo isto que sinto é real para mim, e perfeito, como fato á medida em que todos os movimentos estão permitidos e facilitados, ainda que em movimentos anormais... como algo que se ajusta na perfeição... algo que serve como deve, e não qualquer ajuste simpático. Cada sorriso teu, é um presente por desembrulhar... e que traz uma palavra e um sentimento que percebo e quero tão meu...
Temo desiludir-te, temo não ser suficiente para ti... e por vezes o avanço que fiz regride no que ao comedimento falamos. E sinto receio...
O que me fazes é bom demais para ser verdade, e eu acredito... e quero... e sinto que também queres... que desejas que assim seja... e isso enche-me de alegria.
Sei que não sou perfeito, mas devia... porque merecias a perfeição, sei que muitas vezes não faço nem farei as coisas certas... o que pretendes, o que desejas, mas de uma coisa tenho e podes ter a certeza, nunca pensei gostar... como gosto de ti... e aflige-me pensar que posso não te preencher e não te completar...
Deixa que goste de ti como gosto... isso basta-me para sorrir, para estar feliz e bem disposto...
Não tens que responder, nem que me dar nada... só que deixes que te goste... e como gosto!
Queria poder abraçar-te agora... e beijar-te forte... aconchegar-te junto ao meu corpo.. aquecer-te com palavras completas de amor para ti...

Sempre teu

Sem comentários: