quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Tiradas do Mr.X

O Mister detesta andar de mão dada. Acha-se já demasiado grande para essas paneleirices. Mas tem regras e uma delas é não atravessar a estrada sozinho. Espera pelo adulto que estiver com ele, dá a mão, atravessa, solta a mão tipo enguia e "ala que se faz tarde": retoma as correrias e trepanços por tudo onde chegue com as mãos.
O Mister funciona ao relanti de manhã, depois de acordar. Ando eu feita barata tonta atrás dele, para que se lave, se vista, coma o pequeno-almoço, pegue na mochila, desça as escadas, entre no carro... Fora esta lentidão inerente, ainda é um vaidoso de todo o tamanho (não sei a quem sairá...hehe): porque as calças não combinam com o calçado, porque quer a t-shirt Xpto, porque o casaco do Noddy "fica mais giro mãe"...
Resumindo, eu hoje "passei-me". Saímos de casa 40 minutos mais tarde do que devíamos. Mas como não gosto de refilar com ar de má, costumo refilar com piada. Ou tento, pelo menos. Quase sempre me lixo, como hoje de manhã. Ao colocá-lo na cadeira:
Eu - Mister, estamos atrasadíssimos! Vou chegar tarde ao trabalho por tua causa e vão-se chatear comigo. Amanhã visto-me e vou embora de carro. Se estiveres pronto vens comigo. Se não, vais sozinho a pé!
Fecho a porta, abro a porta da garagem, entro no carro.
Mister - Oh mamã... e depois como atravesso as estradas?

Crente - 0 ; Mister - 1

5 comentários:

A Loira disse...

Eles ganham sempre.

Libelinha☆ disse...

Ahahaha... O problema dele é atravessar a estrada e não fazer o caminho para a escolinha a pé, hehehe!... Ora toma =)

Beijinhos ;P

Brisa disse...

Ahahahahah
Essas tiradas são deliciosas!

só 1 mulher disse...

Lool
São todos iguais..

:)

PB disse...

Lolololol Ele já domina a parte emocional feminina!!! ;)