quinta-feira, 28 de outubro de 2010

O Mister é tão lindo...

Fui para a escola mais cedo, porque já sei o que a casa gasta. Nunca me avisam da hora de chegada...
Enquanto esperava, fiquei quieta no carro, a ver os miúdos a brincar no recreio. O Mister, pequenito, lá no meio. Meio sozinho, corriam uns à volta dos outros, ora corria, ora observava...
A certa altura, miúdo A empurra miúdo B. Mister vai a correr ter com miúdo B e ajuda-o a levantar. Ficaram depois os dois entretidos.
A moral da história? É simples. O Mister sai à mãe. Tem um coração enorme e gosta de ajudar quem precisa. Um fofo.

6 comentários:

Paula noguerra disse...

LINDO! ;D

Dudu disse...

Sinal que lhe estás a transmitir os valores correctos, parabéns.

A Loira disse...

Vai ser um grande Homem.

Crenteoptimista disse...

Obrigada a todas :) Tenho mesmo muito orgulho quando o vejo ter estas atitudes, sem esperar nada em troca... Mesmo fofo.

Madame Pirulitos disse...

Eu ia escrever o que já escreveram:

LINDO!!

mariaigg disse...

É porque está a ser muito bem educado :-)
Parabéns!