em que o Mister tem de ir embora. Sim, faz bem estar com o pai B. Não, não concordo que, para isso, seja o miúdo a ter de fazer tantos quilómetros, a faltar às aulas, etc... Não concordo, nem acho justo. E não, continuo a não estar habituada. Fico sempre numa ansiedade... o estômago vira pedra e o coração encolhe. Está pequenino, tão pequenino, que já deve ter deslizado para perto dos rins. Daí que também me doam as costas.
É inspirar, expirar... calmamente... E preparar-me para o momento de hipocrisia da semana. Detesto ser simpática por obrigação. Detesto estas 5ª feiras.
5 comentários:
Pois, compreendo bem.
Tu és uma Grande mulher.. o teu filho merece que o faças, nem que tenhas que engolir um jacaré... espero que tenha corrido bem, dentro do possível..
1 beijinho
Que dor. Tomara que o pesadelo passe depressa. Por ti mas sobretudo pela criança. Sabe-se lá a angústia que lhe vai no peito?
Vera: custa mesmo ver um filho a sofrer as consequências dos nossos actos e termos as mãos atadas...
só 1 mulher: são jacarés, crocodilos, leões... engulo o que tiver de ser. 5ªf correu. Custou mas passou. Hoje estou na contagem decrescente para o momento em que o Mister volta para nós. Obrigada pela força!
Brisa: Sempre penso nisso, no que ele pensará, no pequeno que é para perceber algumas coisas - não sei como ele entenderá estas viagens e se estas "guerras" lhe passarão ao lado ou não... Espero que mesmo que, quando tiver a audiência, este sistema de visitas seja alterado. Mas tudo depende de uma juíza, a mesma que decretou este sistema dito provisório... Obrigada pela força também :)
Força ;D
Enviar um comentário