terça-feira, 19 de outubro de 2010

O Prezado anda perdido

e precisa de ajuda. Não, não precisa de um GPS. Porque depois já não se perdia e já não escrevia como escreve. E eu, como o leio, quero mais é que se perca muitas vezes.
Voltando atrás, o Prezado anda perdido sem o iPod Touch. Um brinquedo, uma mariquice, como aquela que falei aqui e pedinchei à TMN e à Samsung - as... as... as ingratas, não me ligaram pevide. Mas, como eu sou uma menina que se portou bem, a empresa ofereceu-me o brinquedo (acho que é para eu não mencionar a palavra "aumento" durante uns bons tempos... devo ter ficado a perder, mas fiquei feliz - nesta altura da crise, quanto mais se recebe mais o Governo nos rouba).
Retrocedendo novamente, o Prezado sente-se lesado sem o iPod Touch. Eu recebi a minha prenda e quero que ele receba a dele. Vive com gatos, tem de ser boa pessoa (ainda que se queixe dos destruidores fófinhos - eu sei pah, eu sei... tu até gostas um pequenininho deles, como diria o meu Mister).
Rewind mais uma vez. O Prezado precisa urgentemente de um iPod Touch. Se já estão fartos de ler sempre a mesma coisa e não querem ler mais, é simples: cliquez ici
Mais uma vez: o Prezado quer um iPod Touch. 1 euro é um café (se estiverem a pensar que são dois: minhas gentes, vocês andam a tomar o café em sítios pouco in!). São 6 cigarros (pouco saudável). É um croissant e meio (engorda). É meia revista Happy. É um bilhete de metro (aproximadamente... andar a pé faz muito bem). Dão o que puderem, o Prezado agradece. E eu também.
Além de tudo, há aquilo do retorno e karma e afins. Vale sempre a pena. Pelo sim pelo não. Se dos meus 38 seguidores (39, que a Libelinha está escondida) cinco lá forem ajudar... já fico feliz. Se forem todos... fica o Prezado feliz. Ele e o seu futuro iPod Touch.

4 comentários:

Prezado disse...

O Prezado é repetitivo e insistente e é bom que essa parte da mensagem tenha passado de forma clara.

Vivo com 3 gatos. Sou óptima pessoa.
Mas atenção: Não garanto um retorno de karma. Não vou estar a responsabilizar-me por essa parte. Amanhem-se.

Obrigado, Crente.

Banda sonora apropriada e em jeito de hino da causa: http://www.youtube.com/watch?v=M1ufW2INWmM

Crenteoptimista disse...

Banda sonora perfeita para hino. É todos atrás de ti!
Quanto à parte do karma, é minha. A crente e optimista aqui sou eu, deixa para mim e não te preocupes.
Se o karma, aquele gajo de quem tanto falo, arranjou maneira de eu ter o meu brinquedo, também tens de ter o teu.
De nada, caro Prezado. Você não deixe é de escrever, sim?

Libelinha☆ disse...

Gostei da parte da Libelinha está escondida, hehehe!...
Vou já lá espreitar o Prezado e ver como posso fazer isso!...

Beijinhos ;P

Crenteoptimista disse...

O Prezado merece. Com 3 gatos já se atingiu um certo estatuto...