descobri que tenho demasiados copos. Mesmo em excesso. Alguns fazem parte de um serviço antigo, já bastante incompleto. Daqueles que não gostamos muito, mas que se herdou numa altura em que faziam falta.
Neste momento estão a mais.
Quando mudei de casa coloquei todos esses copos num armário da cozinha. E foram baptizados (não me ajeitei ainda ao tal do acordo) de copos de partir, como já falado aqui. Nós esforçamo-nos, são os copos que usamos quando temos a casa cheia de gente e de confusão. Mas não é que os hijos de mil padres são resistentes? Não há maneira de nos livrarmos deles. Nem quando caem se partem.
Assim sendo, esta passagem de ano que se avizinha, vai ser à espanhola. Beber champanhe e partir o copo. Aceitam-se voluntários.
9 comentários:
lol, também tenho desses, mas neste momento estão numa caixa no sotão!!! à espera de uma arrumação geral (o sotão claro, lol).
p.s. - AQUILO é uma padaria francesa. Tem um cheiro tão enjoativo lá dentro... blac...
bjs
Tudo se resolve com a esquina de uma lareira. Estratégia mais do que comprovada e bem sucedida :)
Patita: eu ano sempre a abrir caixas, a ver se me livro delas. É incrível o tempo que realmente se demora a mudar de casa...
Brisa: isso e abandoná-los pelo chão, na esperança de "ooops...". Mas são resistentes, os danados!
Deve ser bem divertida essa passagem de ano :D
Eu sou óptima a partir louça... sério, principalmente copos, posso dar uma ajuda...
;)
Eu já tive um dilema parecido, mas com pratos. O que me vale é ter a certeza de que se convidar determinados familiares e amigos meus para virem jantar cá a casa, tenho a garantia de que os pratos já estarão em número mais reduzido ao final da noite. Posso-te dispensar o contacto dessa malta, se quiseres. O talento deles não se deve limitar aos pratos.... :)
Isis - gostei do teu cantinho :) E sim, deve ser bem divertida. Falta saber se mantenho a coragem...
só 1 mulher: Anda ;)
The coiso: esses contactos são muito valiosos! Deves conseguir fazer fortuna :) Vê lá se também funcionam com copos...
Aqui em casa vai tudo pelos ares... eu sou desastrada mesmo ;D
Paula: evita só os encontros entre as esquinas e as canelas... tu não te estragues :)
Enviar um comentário