segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Malta que foge às SCUTs

Eu acho bem que não paguem. Que refilem. Que organizem manifestações e tretas do género. Que passem e se recusem a pagar - esta é a minha preferida. Digam asneiras, façam queixas, amuem, provoquem algo assim para o bizarro naquelas cenas que lá andam espalhadas a tirar fotos. Mas não digam que fui eu que disse. Sim, sou mariquinhas.
Agora, minha gente. Vamos ter problemas. Desamparem-me a N13. É que eu não vos fiz mal nenhum. Eu TENHO de ir por lá porque é o meu caminho. A alternativa é fazer jincana e corta-mato pelas terciárias e quatriciárias. Vocês estão a lixar-me a vida com F, maiúsculo. Era um instantinho de manhã: sair de casa, entrar na N13, sair da N13 para deixar Mister na escola, atravessar N13 para chegar ao escritório. Agora é entrar na N13 para sair para uma ruela qualquer, galgar montes e quelhos bravios, acertar na ruela que me leva de volta à N13, enfiar-me noutro local sinistro, perder-me por entre bairros de casinhas todas iguais, deixar Mister na escola mas estacionando longe, porque não dá para lá chegar por onde vamos. Sair de lá, por uma rua, apresentável, mas que me obriga a percorrer uma distância bem maior, demorar meia-hora para atravessar uma mísera rotunda para chegar ao trabalho. 1 hora, com sorte, para fazer este percurso. Que não me conheçam, ainda vá que não vá... agora torturar-me? Porquê? Fiz-vos algum mal? Raios pah!

5 comentários:

Nirvana disse...

Sabes? Eu acho que com o tempo isto é capaz de voltar ao normal, pelo menos mais um bocadinho. Porque não vai haver paciência para tanta estrada com tanto trânsito. Pelo menos espero que sim!

Patita disse...

lol, e a N1?? Tal como eu, num instantinho punha-me em casa. Agora?? pois sim...

só 1 mulher disse...

Nem sei que te diga... para além de teres paciência, se bem que apanhar todos os dias com isso, não há paciência que aguente... partilho a opinião da Nirvana, as pessoas acabam por se fartar e volta tudo ao normal, aos poucos... deixa chegar Novembro e as compras de Natal... ficam focados aí e esquecem-se

;)

R. disse...

Fartei-me de rir com este texto :)

Crenteoptimista disse...

Nirvana: deves ter razão... hoje já começo a haver diminuição de tráfego.
Beijos para ti e para o Prozac :)

Patita: está tudo uma confusão! Espero que haja melhoras para esses lados, rapidamente.

só 1 mulher: O problema do Natal e Novembro é o tempo. Começam as chuvas e triplicam as pessoas que andam de carro...

R.: Ao menos alguém que se divirta com tudo isto :)