quarta-feira, 6 de outubro de 2010

É de mim, ou também é anormal?

Pela 3ª vez, o Mr. vem "marcado". É normal, para a idade que tem, pois com tanta correria combinada com trapalhice, acidentes acabam por acontecer.
O que não acho normal é nunca me dizerem nada: nem quando acontece nem quando vêm trazê-lo ao Domingo.
Desta vez foi uma cabeça rachada que só reparei quando lhe fui dar banho. É pedir muito que o pai B me avise destas coisas? Ou estou a ser implicativa?

6 comentários:

Paula noguerra disse...

Os miudos são muitos trapalhões e passam a vida a magoarem-se... eu que o diga, mas também tive episódeos desses com o meu ex, e realmente fico muito furiosa por ele simplesmente não dizer nada.
Uma vez veio o meu filho de olho "esmurrado" (pois pequenino que era) na casa nova do pai não conhecendo bem a casa, e como o pai não se quis levantar da cama a meio da noite para o levar à casa de banho, o miudo esmurrou com a cara na porta... outra vez, e essa ainda tenho foto, a minha filha voltou para casa depois de um mês inteiro de ferias com o pai com um dos pés completamente "aberto" pois usou os mesmos sapatos durante esse periodo e o pai simplesmente se recusou a comprar-lhe sapatos novos, ou até mesmo a pedir-me outros... e isto foi apenas uma pontinha... passei muito tempo nos hospitais por causa das "porcarias" do pai deles!

Tem apenas cuidado e atenção. Fica com a foto e mostra à assistente social da próxima vez que tiveres oportunidade para tal, ou até mesmo ao teu advogado....

BOA SORTE LINDINHA***

Sonhadora disse...

Acho que não custava nada avisar-te do sucedido... Enfim!

só 1 mulher disse...

Sem comentário Crente... e sim, guarda a foto, uma foto é uma prova...

beijinho grande

Nirvana disse...

Acho que seria normal dizer. São coisas que acontecem, mesmo quando temos o máximo cuidado, mas dizer o que se passou, até porque pode implicar cuidados seria a única atitude aceitável. Acho eu.
Beijinhos

Brisa disse...

Era, no mínimo, seu dever informar-te disso quando to foi entregar. Pode não ser o caso, mas quem garante que ferimentos ou pancadas aparentemente ligeiros não podem trazer consequências? Ora, se não te dão conhecimento, não podes estar alerta. É injusto.

Libelinha☆ disse...

Ainda é uma marca grandota para o pai dele se esquecer de te dizer!... Guarda a foto... E fala com o teu advogado!... Penso que seja o mais certo a fazer!...

Beijos grandes ;P