terça-feira, 29 de junho de 2010

E como não podia deixar de falar de futebol...

Epah, Tiago, joga como jogaste contra a Coreia, filho. Isso sim foi merecedor de prémio. E não te preocupes que o Cristiano sabe dar a quem merece.
E já que falamos em ti, Cristiano. Raios pah! Homem de Deus! Vais ou não marcar golo de livre directo, hein?! Anda aqui uma moça a encher-se de bejeca e de batatas fritas de presunto (e todo o universo feminino sabe onde isso se vai alojar e fica-me mal!) em prol de um golo histórico e tu, Cristiano filho, não ajudas. Eu sei que não tens de ser o melhor para que a malta te premeie por isso, mas faz-me lá o jeito. Esse jeito. Que de outros jeitos já eu ando bem servida.
Bruno Alves: em caso de dúvida, dá-lhes nas canelas! Antes cartão vermelho do que sofrer um golo.
Ricardo Carvalho: tu não te distraias das marcações, tu tem tino! Concentrado fazes uma parelha excelente como o outro moço de quem falei acima.
Meireles, minha tatoo ambulante, se vires que a coisa está preta, como na altura da qualificação, tu vai lá à frente e marca. Não te preocupes que o CR anda um querido e colabora fazendo um belo passe.
Simão: continua a jogar assim, pela calada, qual fantasma que ninguém vê mas que faz toda a diferença. Depois canta lá o MacLocobláblá que eu prometo não gargalhar.
Eduardo: super-cola 3 nas luvas. E uma mola no nariz que aquilo tem um cheiro activo. Mas a bola não foge e essa é que é essa.
Deco: acredito que o Mister te va pôr a jogar. E sim, já jogaste muito bem. Só peço uma coisa: se vires que nao estás a jogar como devias, queixa-te da anca que ele substitui-te. Eu aplaudo quando saires, de pé, que eu aqui sou uma gaja que sabe dar valor.
Miguel, nem sei que te diga. É que não sei mesmo. Tropeça e cai?
Fábio, meu tempero ambulante... a ti não digo nada que não é preciso. Acho que se dissesse só ia atrapalhar.
Liedson, já sabes o que a malta quer: golos. Mas se vão a penaltis e tu falhas, é que nem me apareças à frente!
Os outros, sem querer desdenhar, têm sido ok. Nem bons nem maus, se não eu lembrava-me. Se forem bons e eu não me lembro, relembro que sou gaja e não percebo nada destas coisas da bola. Só vim cá para ver o jogo.
E antes que me esqueça, no fim do jogo, tirem lá as camisolas :)

1 comentário:

marta filipa disse...

E é um opinião muito válida :)