segunda-feira, 7 de junho de 2010

Day 13 - A song from your favorite album

The Matrix Reloaded - Zion dance



Se quiserem ouvir a música toda, podem fazê-lo aqui.
Eu, Crente, confesso-me uma Matrixaólica. E considero-me uma... vá, sacerdotisa da trilogia Matrix, uma vez que já viciei uma carrada de amigos que diziam não terem gostado por não terem percebido. Foram encharcados numa bela dose de Matrix revisitado pela Crente, sendo assim baptizados numa bela cerimónia. Vai daí, quando penso em "favorite album", penso em Matrix. Gosto de muitas músicas, muitos grupos, muitos álbuns, mas... Matrix é Matrix. Tenho sim a colectânea dos filmes. Tenho sim a banda sonora em CD original. E não, não tenho mais nada. E por falar nisso, está na hora de ver os 3 filmes mais uma vez :)

Sem comentários: