quarta-feira, 16 de junho de 2010

Hoje é dia de...

Pizza!! Telepizza com 50% de desconto! Já não se praticava a rotina das 4ª feiras (a famosa pizza, nós 3 sentados no sofá e a ver um filme Disney/Pixar/qualquer coisa)! Porquê? Porque os feriados às 5ªfeiras também têm um senão: vésperas de feriado a promoção dos 50 não funciona, não existe, esfumegou-se. Andamos os 3 com uma traça por pizza barbecue comida sentados no sofá... É hoje!!
Ainda de manhã, quando fui acordar o pimpolho, pergunto-lhe eu:
- Sabes que dia é hoje?
P - Dia de pizza?
- Sim...

E nesta fase salta-me da cama e põe-se aos pulinhos histéricos... :) Ficamos felizes com tão pouco!

3 comentários:

Paula noguerra disse...

São doces... e contentam-se com pouco... nós adultos é que achamos que não...
Bem hajam****

Crenteoptimista disse...

Adoro as poucas rotinas que temos e que mantemos. A da 4ª feira acaba por ser uma espécie de "prémi de consolação" pois 5ª feria é dia de ele ir para o pai B...
Bjs

Paula noguerra disse...

Quando eu morava na Bélgica (e não sei se sabes mas a Bélgica é o país das Batatas fritas...), tinhamos a nossa 6ª feira de batatas fritas... mas lá é diferente de cá...por acaso até tenho imensas saudades das "frietjes" como se diz lá!
Beijocas aromáticas***