sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Pela boca morre o peixe

Não que eu tenha morrido, mas sou Peixes. De prever, face este meu bom feitio especial.
Não tenho uma Bimby. Incrível, não é? Acredito que faça poupar tempo mas, e existe sempre um mas, é cara como 4 ou 5 pérgulas e eu ainda não comprei uma - que teria dado muito jeito este Verão.
A minha sogra (futura sogra, pois o Comandante ainda não fez de mim uma mulher de respeito), deu-me uma Erika. É um nome muito mais chique, sim? O preço é muito mais em conta e provavelmente não faz tudo o que a Bimby faz.
Seja como for, eu e a Erika vamos tratar de nos conhecer este fim de semana. O Comandante também está doidinho por lhe pôr as mãos em cima e eu ainda não sei o que pensar disso. Deverei ter ciúmes?

Confesso-me aqui, a vós minhas gentes, que eu havia dito que não iria ter uma Bimby. E continuo a não ter. Mas sinto-me, mesmo assim, como que a atraiçoar os meus princípios culinários. Tento convencer-me, pensando no tempo que pouparei e que poderei gastar com os meus homens. Vai daí, talvez nasça daqui uma bela amizade entre a minha pessoa e a Erika.

4 comentários:

Margarida disse...

Tenho uma (Bimby) há quase 3 anos e mal a usei até hoje... mas vejo-lhe utilidade. Acho que a grande actividade vai começar este Inverno... a ver...

Paula noguerra disse...

Eu não tenho uma Bimby apesar de que gostava de ter uma... tenho neste momentoo, uma emprestada de um casal amigo há um mês, e estou maravilhada com a máquina.
Sou e continuo a ser da opinião de que é um equipamento extremamente caro e não tenho dinheiro para essas coisas, e muito menos sou pessoa para me endividar para comprar tal coisa... mas que estou fascinada com a máquina, não tenhas duvidas que tenho.

Não conheço a ERIKA!

Boas receitas querida Crente***

Crenteoptimista disse...

Eu não tenho mesmo dinheiro para uma Bimby. Mas sei que tem muitas utilidades. Aproveitem bem as vossas :)

só 1 mulher disse...

Usem e abusem da Erika...
;)