sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Um dia, também eu

Vou ter anónimos que me visitam e comentam tristemente, por não terem mais nada para fazer na vida.

Vou ver comentários em posts de blogs-que-odeio que falam de mim.

Vou escrever aquele post de texto corrido com coisas que fiz/não fiz, vivi/não vivi, sei/não sei - e esse será o dia em que deixam de falar comigo (ou será, quase de certeza, no dia anterior ao ponto anterior).

Vou escrever posts a falar do meu casamento.

Vou escrever posts a falar do grávida que estou.

Vou falar das férias a ilhas paradisíacas.

Vou ter um netbook que me acompanha para todo o lado para andar sempre com o blog actualizado.

Fica prometido que vou.

1 comentário:

Paula noguerra disse...

E só fazes é bem... e eu tenho imenso prazer em te ler e deixar a minha opinião (sempre que assim o desejares)!

Uma beijoca super doce***