sexta-feira, 10 de setembro de 2010

O Zoo

Logo na entrada decidi ter uma conversa com o Mr.X, pois já sei o que a casa gasta...
Vai daí, logo na primeira vedação, peguei-lhe pela mão e disse:

- Mr.X., vamos ter uma conversa séria, sim? Esta vedação é para não se passar para o outro lado; não se pode passar por baixo, não se pode trepar e passar por cima, não se pode dar a volta. Nós ficamos do lado de cá da vedação, ok?
E o Mr.X, pestanejou aqueles belos olhos verdes e disse"Xim, mamã"

Eu babei. Logo ali. Não argumentou, não tive de gritar, nem de arranjar mais milhentas justificações para as trilhentas perguntas dele. Fiquei orgulhosa. "Está tão crescido o meu pequeno", pensei eu para os meus botões.

E a verdade é que ele não ultrapassou a vedação, não passou por baixo, não trepou por cima, não deu volta. Exactamente como eu pedi. Aquela vedação, "a" vedação que eu mostrei, foi respeitada.

Mas só aquela.

3 comentários:

Paula noguerra disse...

hehehehe... não explicaste tudo... o que explicaste ele respeitou... hihihi
Inteligente!

Beijos doces***

Crenteoptimista disse...

Faz isto com tudo o que digo! Tenho de ter sempre atenção para explicar tudo e direito - mas uma falha e pimba! Não perdoa... :)

Paula noguerra disse...

E eles não esquecem nada... hehehe