porque têm de ir para a escola. Porque chegam à escola. Porque não querem ficar na escola.
O Mister chora quando o vou buscar. Porque quer ficar na escola. Porque não quer ir para casa. Porque quer levar os amigos com ele.
Ainda ficam a pensar que o miúdo não quer ir para casa pois é mal-tratado... Deviam tê-lo visto ontem, pendurado no pescoço da auxiliar!
7 comentários:
Eu também era assim, hehehe!...
Lembro-me das minhas vizinhas irem para o infantário e eu ficava em casa com a minha mãe... Uma vez escondi-me na mala da carrinha do avô delas que as levava para o infantário... Só porque queria brincar com elas e os amigos delas, hehehe!...
No mesmo ano a minha mãe inscreveu-me no infantário, hehehe!...
Beijinhos ;P
Afinal não é o único! Obrigada :)
lool
não é normal.
A minha pequena também é assim! Não imaginas a felicidade dela por ter de comer na escola à 4ª feira... Hoje foi a primeira vez que o fez e estou ansiosa por saber como correu! ;) sabes, ainda bem que é assim... É lá que passam a maior parte do dia, se não se sentissem bem ia ser muito complicado! Beijocas
Os meus filhos sempre foram fãs de escola... estão uns dias em casa e já perguntam quando é que a escola começa... sempre foi assim... e faz bem darmos-lhes alguma independência para eles consigam ser quem são.
Beijocas doces****
Que maravilha, isso é muito bom! A maioria dos pais anda a queixar-se do oposto...
A mulher certa: passo sempre vergonha frente às auxiliares... mas para os pais que assistem, sou uma heroína!
Suspiro: Ficamos com o coração de mãe bem mais sossegado; mas confesso que, para o ego de mãe, é uma facada: então não tem saudades minhas?
Paula: Espero que ele se mantenha sempre assim; espero que tenha um futuro escolar radioso.
Catarina: Exactamente! Como disse mais atrás: os outros pais andam a pedir-me conselhos. :)
Enviar um comentário