quarta-feira, 22 de setembro de 2010

As dez perguntas mais difíceis de responder



Hoje, descobri isto com a Mulher a 1000/h! Vamos responder às perguntas?

Ranking das 10 perguntas mais difíceis de responder:
1. Qual é o sentido da vida?
2. Deus existe?
3. As loiras divertem-se mais?
4. Qual é a melhor forma de emagrecer?
5. Há alguém aí (no espaço)?
6. Quem é a pessoa mais famosa do mundo?
7. O que é o amor?
8. Qual é o segredo da felicidade?
9. Tony Soprano morreu?
10. Por quanto tempo vou viver?

As minhas respostas, que valem o que valem...
1. Para a frente. Se fizerem inversão de marcha correm grandes riscos de serem atropelados pelos outros milhões que andam nesta estrada da vida. Ouçam o que eu digo!
2. Se existe, está sentado numa poltrona, a comer pipocas e a rir-se às gargalhadas a assistir às nossas vidas. Tipo realizador de comédias sarcásticas. De certeza. Mas tenho para mim que não existe.
3. Eu acho que não. São bebidas da mesma maneira que as ruivas e as morenas. Mas é verdade que são as mais consumidas. Principalmente SuperBock e Sagres. Eu cá prefiro SuperBock, de preferência loira.
4. Apanhar um vírus no sistema digestivo. Tiro e queda! É praticamente um quilo por dia. Já experimentei.
5. Eu. E tenho mais uns 20 aqui no escritório. A rua, a esta hora, não tem muita gente pois já está tudo a trabalhar. E os que não estão a trabalhar, estão a dar uso ao rendimento mínimo ou ao subsídio de desemprego. Não fazer nada também custa muito, sim? Continuando, há muita gente no espaço, por todo lado. Mais uns anos e temos é falta de espaço.
6. Eu. Mas gosto de passar despercebida. Depois de mim é o E.T. e a Lassie.
7. É um sentimento que nos faz sentir grandes e agirmos como idiotas... Acho que agora percebi que os políticos amam imenso!
8. Eu sei, mas não digo. É segredo.
9. Se bem me "alembro" o Tony Soprano é um personagem interpretado por James Gandolfini e criado por David Chase. Não é uma pessoa real. Vai daí, nem sequer existe. Para morrer precisa de existir.
10. "O tempo perguntou ao tempo, quanto tempo o tempo tem. O tempo respondeu ao tempo, que o tempo tem tanto tempo quanto o tempo tempo tem.". Percebido?

1 comentário:

Paula noguerra disse...

Respostas bem dadas linda!
Beijinhos doces***