quarta-feira, 14 de abril de 2010

Cybex Pallas

Para quem interessar: comprei uma cadeira auto para o meu pimpolho, verde como ele queria. Fiz muita pesquisa e acabei por achar uma que me encheu as medidas em todos os sentidos: a Pallas da CYBEX. Mais segura, mais fácil de transportar, mais fácil de alternar entre carros, gira gira gira (mas isso já é o meu bom gosto a falar), com liberdade de movimentos para a criança e serve dos 9 meses aos 12 anos aproximadamente! Tudo isso pela módica quantia de 224 eur. Tcharaaan!!
Vá, este post é só mesmo para partilhar a descoberta, que às vezes dá muito jeito. E não, não ganho comissão nenhuma. Juro. Mas já merecia.

15 comentários:

Bruno Branco disse...

Parabéns,
É uma enorme satisfação ler este seu comentário em relação à Pallas da marca Cybex, marca esta representada por mim em Portugal. Já agora pode informar em que loja comprou?
Espero que a cadeira cumpra as expectativas.
Cumprimentos
Bruno Branco
bruno.branco@netcabo.pt
www.milleniumbaby.com

Crenteoptimista disse...

Olá!
Uma vez que as lojas que encontrei a vender online esta cadeira não tinham para entrega a cadeira verde, acabei por encomendar pela eurekakids. Deve chegar amanhã :)

Anónimo disse...

Olá!
No meu tempo não havia dessas cadeiras fantásticas, que duram até aos 12 anos de idade, que me lembre, bela compra, sim senhora!

Nirvana disse...

EhEhEH!! Bom gosto, o teu pequenino. Cadeirinha verde! Muito bem :))
Bjks

Crenteoptimista disse...

A cadeira chegou ontem, fui levá-la à escola para que o pimpolho a pudesse ver antes de ir embora com o pai. Adorou! Mal viu a caixa começou a gritar: "A minha cadei'a ve'de!! A minha cadei'a ve'de! (e virando-se para os colegas...) E não tem xintos!!" :)

Unknown disse...

Dá para imenso tempo!! A da minha pequena foi quase esse preço e só dá até aos 3 anos!:-( bj

Anónimo disse...

Boa noite
eu tb ando a ver as cadeiras para o meu pimpolho. Estou indecisa entre a cybex grupo 1,2 e 3 e a pabble family da bebé confort por causa do sistema isofix. A cibex ficou muito bem classificada nos testes da decco.
A cadeira é realmente boa e segura.
Na zona do porto onde a poderei comprar para além do el corte que só tem duas cores?
Freire.ernesto@gmail.com

António Raposo disse...

Bom dia. Alguém me consegue informar onde posso encontrar as cadeiras Cybex Pallas em exposição na zona de Lisboa? Obrigado

Crenteoptimista disse...

António Raposo:
Estive ausente, peço desculpa pelo tardar em responder :(
Quando comprei a Cybex Pallas não cheguei a vê-la ao vivo. Vi as cores no site deles e depois encomendei de um site espanhol (iva mais barato) que não cobravam portes. Na altura creio que ficou por 225 euros, mais ou menos. Não me arrependo da compra, até hoje a cadeira continua a ser um sucesso :)
Se precisar dos nomes dos sites é só dizer.

Sr da dor... disse...

Boa noite,

Depois de 2 anos de utilização da cadeirinha, continua a achar que foi uma boa compra? como está em geral a conservação da cadeira?
Estou a pensar, em breve (mais 2 meses), comprar uma pallas para a minha filha.

Obrigado

Sr da dor... disse...

Peço desculpa por mais umas perguntas (poderia ter colocado logo no comentário anterior).

Tendo em conta que no ovo a minha menina está sempre a transpirar devido às almofadas, têxteis e esferovite (Maxi-cosi), pergunto se essa cadeira aquece muito, uma vez que para além de ter têxteis e almofadas por trás da criança, ainda tem mais uma pela frente.

Obrigado

Crenteoptimista disse...

Sr da Dor:
Olá!
Continuo fã da cadeira que continua a ser muito utilizada. A cadeira continua impecável, embora esteja a precisar de levar novo banho não tarda muito... Vou ver se tiro uma foto para mostrar. Não sei se os modelos para venda continuam a ser os mesmos.
O meu miúdo sua imenso, só por ele, seja deitado na cama, sentado a comer, a ver tv no sofá... Assim sendo, suar, sua sempre um bocado, assim como nós suamos, bastando para isso estar calor no carro. Mas comparativamente ao ovo que utilizei antes e outras cadeiras que ele usa nos carros dos avós, a Cybex Pallas é menos "suadora".
Espero ter ajudado!
Mais perguntas, é só colocar :)

Juliana Pimentel disse...

Olá, Referente à cadeira Cybex Pallas, pode me ajudar?
Meu filho tem 3 anos e estou querendo comprar essa cadeira pra ele, mas aqui no Brasil os automóveis não tem a possibilidade de usar o Isofix, por isso minha duvida é se essa cadeira fica totalmente segura sem usar esse sistema de Isofix? Deus que livre nossos filhos e nunca, jamais deixe isso acontecer, mas num caso de o carro tombar (capotar) somente o cinto é capaz de segurar, mesmo sem usar Isofix?
Muito obrigada! Tudo de bom pra você!

Sr da dor... disse...

Olá Juliana Pimentel,

Apesar de considerar a Pallas uma boa cadeira, com muita segurança, que se pode comprovar pelos testes realizados. Após muita investigação na net (em vários sites de segurança rodoviária a infantil, foruns etc) acabei por comprar uma cadeira rear facing da volvo, consulte o site da volvo portugues, não sei se no brasil têm a mesma.
Esta cadeira é fabricada pela britax mas é desenvolvida e testada pela volvo, dá para andar virada para trás e para a frente, e não é necessário isofix, ela faz uma ancoragem aos bancos da frente e tem um apoio que fixa no piso do carro e ao cinto de segurança do veiculo.
Esta foi para mim a melhor cadeira, o lugar da frente é que fica sem poder ser utilizado, pois é necesário chegar o banco muito para a frente, e eu tenho um carro grande (volvo).
Esta cadeira em caso de o carro tombar fica presa ao banco, pelo facto de estar ancorada no banco da frente e ao cinto do carro.

Espero ter ajudado.

Ricardo Top disse...

Estou interessado em uma cadeira dessas com isofix como faço pra comprar ela aqui no Brasil?