quinta-feira, 29 de abril de 2010

Devia estar...

... em África do Sul. Tenho lá em casa o bilhete a olhar para mim, na esperança de ainda o vir a usar. Eram 14 dias, a começar no dia 27, terça-feira passada. Com a história da "luta" pela guarda do pimpolho, tive de adiar mais um sonho. Se entristeço? Sim, bastante... eram umas férias de namoro, já combinadas há mais de um ano. Se me arrependo de não ter ido? Não. Definitivamente não. O pimpolho precisa de mim e eu dele, principalmente nesta fase de incertezas... Mas fico a suspirar...

2 comentários:

Libelinha☆ disse...

Não vale a pena suspirar!... Mas imagino o quanto teria sido bom, hehehe!...

De volta ao ataque!!!!!

Beijinhos ;P

Brisa disse...

Quando a tristeza se abate com mais força, é só uma pessoa se lembrar do motivo que nos faz adiar os sonhos e rapidamente se recompõe. Pelo sorriso e bem-estar do nosso rebento vale tudo! Não conheço bem a tua história, mas desejo que corra tudo pelo melhor. Beijinhos!